o número 8

Como sou um contador de histórias e a preguiça anda comandando minhas ideias, decidi escrever sobre uma coisa que não me sai da cabeça: o número 8. Assim mesmo 8, sem a ideia por extenso. Por isso, após um longo tempo de reflexão (entre um job e outro aqui no trabalho), eis minha conclusão sobre o algarismo:

Boas formas, composta de dois olhos, diria simétricos, bem servido de curvas, altura mediana, melancólico e tem bela figura. Assim é o número oito, cuja imagem me intriga e expõem todas as minhas neuroses.

Comentários

Unknown disse…
Grande Rodrigo!!!!
Prazer "reencontra´-lo!!!
Curti muito o seu blog!!!
Saudade das nossas aulas!!!!
Rodrigo Micheli disse…
Valeu... Bons tempos, também sinto saudades.
Julia disse…
sem dizer que deitado é o simbolo do infinito =p oito é um bom numero =D

Postagens mais visitadas deste blog

lista de material escolar do meu filho de 1 ano e 10 meses

fênix