agora no facebook

Entre uma garfada e outra no arroz com quiabo que minha mulher fez é que inauguro a conta do calma meu filho no facebook. Como já disse, "a hora é agora". Então é isto: não faço a menor ideia de como usar essa ferramenta, mas assim que for evoluindo na brincadeira, deixarei tudo registrado aqui.

E por falar em brincadeira, o humor tá lá em cima. Tive uma conversar ótima com o meu irmão e ele me abriu os olhos para muita coisa. Em breve pretendo publicar as impressões que tive sobre essa conversa. Acontece que é um assunto mais sério e complexo. Acho que vale um momento de reflexão maior, mesmo sendo um blog com reflexões no trabalho.

"Deixa eu" acabar de almoçar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lista de material escolar do meu filho de 1 ano e 10 meses

fênix

o número 8