a hora é agora

Faz tempo que quero dizer uma coisa. Não sei o quê, nem para quê e muito menos por quê. Mas sinto que preciso dizer agora. É tanta coisa acumulada e tanta coisa querendo sair que estou doente da inércia a que me imponho. E toda vez que tenho vontade de gritar, que tenho vontade de matar, tenho me consolado (inutilmente) com um "calma meu filho".

Crio este blog por um compromisso que tenho comigo mesmo. Por não mais esperar a hora certa, e não mais esperar, e não mais deixar que os outros tomem a frente das ações do mundo, e não mais que os outros tenham ideias, e não mais que os outros pensem, e não mais que os outros falem, não. Meu tempo é hoje.


A partir de agora, desejo relatar tudo aquilo que me incomoda, tudo aquilo que me conforta e tudo aquilo que tenho vontade de falar. Do meu jeito, agora e no momento que eu quiser serei dono de mim mesmo, serei o senhor do meu tempo, a começar por este espaço.

A calma pode ser necessária para muitas decisões que tomamos na vida, mas até ela começa com atitude.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lista de material escolar do meu filho de 1 ano e 10 meses

fênix

o número 8