servo da vontade alheia

Os improdutivos estão dormindo. Segunda-feira, véspera de feriado, sonhos mortos na porta do escritório. Sinto-me um produto recauchutado no mundo. Trabalho sem vontade e realizo ações desnecessárias. Sou um produto manufaturado pelo tempo. Como, durmo e penso na frente do computador: sempre uma coisa mais inútil do que a outra. 
Não acrescento nada neste filme de sessão da tarde sobre o mundo corporativo. Não produzo nada mais relevante do que faria se estivesse em casa passando o tempo com minha mulher e meu filho.
O que me incomoda é a inércia que me mantém escravo.

Comentários

Isadora Marinho disse…
Esse mesmo pensamento me vem à cabeça com frequencia.
:-(
Rodrigo Micheli disse…
Isa, se você souber como se libertar desse pensamento, me ensine. Saudações!

Postagens mais visitadas deste blog

lista de material escolar do meu filho de 1 ano e 10 meses

fênix

o número 8